domingo, 3 de maio de 2009

Como cheguei ao horário nobre....


Numa 6ª feira (25/julho/2008), nem eu e minha irmã Carolina, fomos a aula de dança de salão que fazemos na Academia de Dança Carlinhos de Jesus, que alias estou lá desde 2002. E sem eu saber, estava tendo um teste com a Pesquisadora e Coreógrafa da Glória Perez, Sandra Regina( na foto ao lado)pra novela Caminho da Índias. Só que uma amiga nossa, a Luciola que é mãe do meu amiguinho de dança, que também é ator o Lucas de Jesus, falou de mim pra Sandra Regina dizendo que eu tinha o perfil que ela estava procurando. Então a Sandra pediu pra entrar em contato com a minha mãe pra eu fazer o teste no dia seguinte.
No dia seguinte( 26/julho/2008 - sábado ), fui fazer o teste, logo que eu vi a Sandra chegando falei pro meu pai " pai acho que é a moça do teste", e era ela mesmo, eu senti...
Logo falei um monólogo e dancei vários estilos de dança ( HIP HOP, dança do ventre, samba e até uns passos de forró), tinha que impressionar, era tudo ou nada!, e ela gostou e me passou umas mudras e uns passos indianos e fiz o teste com a outra menina.
Acabou o teste, pedi aos meus pais me levar até a praia da Urca, que eu gosto muito e no mar pedi ajuda pra que dessa vez eu consiga realizar meu sonho de ser atriz, e o telefone do meu pai tocou, era a Sandra querendo me filmar, porque a Glória Perez queria me ver!
Esta com a minha calça toda molhada do mar, mas fui assim mesmo, e pra surpresa minha a Glória veio ao meu encontro! fiquei emocionada mas não deixei bola cair, fiz a mesma coisa , falei o monólogo e dancei de tudo até os passos indianos que a Sandra me passou. E ouvi da Glória "É voce que eu estou procurando, seja bem vinda", fiquei tão emocionada que comecei a chorar,não só eu como meus pais, a Sandra, a Giovana ( Pesquisadora da Glória) e a Glória também se emocionou. Esse dia é inesquecível!!

E eu só tenho que agradecer a Luciola que falou de mim pra Sandra Regina, a Sandra por confiar em mim e a Glória Perez por acreditar em mim, me dando a Anusha de presente. Que Deus abençõe todos dessa história, estou muito feliz!!!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vc é realmente muito linda, eu adoro ver vc dançando na novela, dá pra ver que vc terá um futuro brilhante .

    Que vc conserve este jeitinho de menina que tanto nos cativou deis de o primeiro momento que nós te vimos,Beijokas linda e
    muito sucessoooooooooooooooooooooo !!!

    ResponderExcluir
  3. QUEREMOS FAZER PARTE DO SEU ORKUUUUUTTTTTTTTTTTTTTTTTTT
    ♥♥♥♥♥ BEIJOS ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. linda sua historia,espero que um dia isto aconteça comigo... tbm sou atriz,fiz algums testes mais ainda não passei,mas faço teatro.beijos e sucesso sempre. Carla

    ResponderExcluir
  5. Parabens Karina vc merece........
    quero fazer parte do seu orkt se possivel......
    tenho uma filha de 1 ano e 4 meses ela fez um
    teste no Rio de Janeiro espero que chamem ela,
    e q tenha a mesma sorte que vc adoro vc
    e te adimiro muito...........
    bjs de amanda sua amiguinha!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir